Rede de franquias de lavanderias self-service faz ação na Festa de Peão

A Lavateria escolheu um dos palcos mais reconhecidos do calendário nacional para apresentar o seu novo modelo de negócios: a Lavateria Móvel, uma unidade itinerante, equipada com lavadoras e secadoras de alta performance, customiza em um trailer e com operação 100% autônoma.

A estreia será durante a Festa do Peão de Barretos 2025, que pela primeira vez contará com um atendimento profissional de lavagem e secagem de roupas disponível diretamente no interior do Parque do Peão, com funcionamento integrado ao aplicativo da franquia, o que gera autonomia e economia de tempo ao cliente.

Segundo a empresa, a ação visa mostrar seus pilares: conveniência, mobilidade e sustentabilidade. “Barretos tem um público engajado, que valoriza a agilidade, conforto e serviços que facilitam o dia a dia. Estar presente nesse evento é uma estratégia de como nossa proposta se encaixa em grandes eventos, com operações rápidas e adaptáveis”, afirma Leandro Silva, CEO da franquia.

Funcionamento e pagamentos

A unidade itinerante vai funcionar durante todo o período da Festa do Peão de Barreto – de 21 a 31 de agosto – com serviços de lavagem e secagem.

O valor de cada serviço será de R$ 25,00, onde o usuário irá poder lavar ou secar uma média de 25 peças de roupas. A operação é totalmente digital e poderá ser acessada pelo aplicativo da Lavateria, disponível nas principais lojas de aplicativos.

Franquia que colocou movimento no seu modelo

A aposta em um modelo móvel surge para reforçar o posicionamento da marca, levando-a em um nível de transformação de mercado, sendo mais do que uma lavanderia tradicional – a rede se torna referência em soluções práticas, inteligentes e tecnológicas em cuidado com roupas, adaptadas ao ritmo da vida moderna.

“A Lavateria Móvel é uma prova que o franchising pode ser versátil, adaptável e ainda manter o padrão de qualidade e crescimento. Isso registra um passo importante na nossa jornada de expansão, na nossa conexão com consumidores e franqueados que enxergam a inovação no nosso negócio”, finaliza o executivo.